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989 qual operadora,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Deus fala na forma de um redemoinho. Seus discursos não explicam o sofrimento de Jó, não defendem a justiça divina, não aceitam o confronto argumentativo exigido por Jó e nem respondem ao seu protesto de inocência. Ao invés disto, eles contrastam a fraqueza de Jó com a sabedoria e a onipotência divina: Jó tentou uma resposta, mas o monólogo de Deus recomeça sem jamais endereçar Jó diretamente. Em , Jó dá sua resposta final confessando o poder de Deus e sua falta de conhecimento: ''"coisas demasiado maravilhosas para mim, as quais eu não conhecia"''. Antes ele havia apenas sido escutado, mas desta vez seus olhos viram Deus e .,O filósofo, teólogo e historiador Johann Chladenius também foi importante para o alvorecer do historicismo, mas no que diz respeito à formação da ciência histórica alemã. Em suas produções, Chladenius se posiciona contra a filologia e a exegese bíblica presente nos escritores da Antiguidade greco-romana, chamando a atenção para a historicidade dos textos e sua autoria. Em sua obra ''Ciência Histórica Geral'' (1752) ele atribuiu à história um papel organizador essencial para a construção dos demais saberes, além de esclarecer conceitos, métodos de pesquisa e investigação, e, de certa forma, constituir as especificidades dos estudos históricos. Nesse sentido, sua maior contribuição ao historicismo foi a gênese do conceito de ponto de vista, a compreensão de que diferentes indivíduos podem ter diferentes percepções sobre um mesmo objeto. Ao considerar que o estado interno e externo de cada sujeito acarretará em uma visão única e pessoal diante de algo que lhe for apresentado, Chladenius propunha que as inter-relações pessoais ou institucionais dos indivíduos os colocam em uma determinada posição que influencia diretamente a observação dos sujeitos, podendo-se extrair mais de um ponto de vista sobre um mesmo objeto. Este conceito seria fundamental para o entendimento das diversas narrativas e descrições da realidade, partindo-se do pressuposto de que os diferentes pontos de vista deveriam ser encontrados e problematizados pelos estudiosos em sua trajetória de busca pelo conhecimento histórico..
989 qual operadora,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..Deus fala na forma de um redemoinho. Seus discursos não explicam o sofrimento de Jó, não defendem a justiça divina, não aceitam o confronto argumentativo exigido por Jó e nem respondem ao seu protesto de inocência. Ao invés disto, eles contrastam a fraqueza de Jó com a sabedoria e a onipotência divina: Jó tentou uma resposta, mas o monólogo de Deus recomeça sem jamais endereçar Jó diretamente. Em , Jó dá sua resposta final confessando o poder de Deus e sua falta de conhecimento: ''"coisas demasiado maravilhosas para mim, as quais eu não conhecia"''. Antes ele havia apenas sido escutado, mas desta vez seus olhos viram Deus e .,O filósofo, teólogo e historiador Johann Chladenius também foi importante para o alvorecer do historicismo, mas no que diz respeito à formação da ciência histórica alemã. Em suas produções, Chladenius se posiciona contra a filologia e a exegese bíblica presente nos escritores da Antiguidade greco-romana, chamando a atenção para a historicidade dos textos e sua autoria. Em sua obra ''Ciência Histórica Geral'' (1752) ele atribuiu à história um papel organizador essencial para a construção dos demais saberes, além de esclarecer conceitos, métodos de pesquisa e investigação, e, de certa forma, constituir as especificidades dos estudos históricos. Nesse sentido, sua maior contribuição ao historicismo foi a gênese do conceito de ponto de vista, a compreensão de que diferentes indivíduos podem ter diferentes percepções sobre um mesmo objeto. Ao considerar que o estado interno e externo de cada sujeito acarretará em uma visão única e pessoal diante de algo que lhe for apresentado, Chladenius propunha que as inter-relações pessoais ou institucionais dos indivíduos os colocam em uma determinada posição que influencia diretamente a observação dos sujeitos, podendo-se extrair mais de um ponto de vista sobre um mesmo objeto. Este conceito seria fundamental para o entendimento das diversas narrativas e descrições da realidade, partindo-se do pressuposto de que os diferentes pontos de vista deveriam ser encontrados e problematizados pelos estudiosos em sua trajetória de busca pelo conhecimento histórico..